Curso Cinesioterapia funcional vale a pena? Funciona? [Revelando toda a verdade!!!]

Olá queridos leitores e leitoras. No post de hoje quero falar para vocês sobre um treinamento que conheci, o Cinesioterapia Funcional.

Muitos podem não saber, mas eu amo atividades físicas. E foi justamente por isso que fiquei sabendo desse treinamento totalmente online de qualificação profissional.

Ele tem como foco a reabilitação assim como o treinamento funcional e apresenta uma metodologia que me chamou a atenção. Por isso, resolvi fazer um review completo para quem está na dúvida se esse treinamento vale a pena. Confiram!

O que é o treinamento Cinesioterapia Funcional?

O Cinesioterapia Funcional é um treinamento completo e totalmente online que visa capacitar profissionais sobre técnicas de treinamento funcional, bem como reabilitação e tratamento de distúrbios que prejudicam a mobilidade.

Esse curso é focado em especializar profissionais da área em técnicas que ajudam pacientes e alunos a ter mais força, mobilidade, além de potência, condicionamento, estabilidade e equilíbrio nos movimentos.

Para quem esse curso é indicado?

O treinamento é voltado para estudantes, assim como para recém-formados e até mesmo profissionais que já atuam nas áreas de Fisioterapia, Educação Física e Saúde. O curso Cinesioterapia Funcional  é indicado para quem:

  • Deseja aperfeiçoar técnicas;
  • Quer se especializar na área de reabilitação e treinamento funcional;
  • Precisa de qualificação para conseguir uma oportunidade de trabalho;
  • Quer ampliar a clientela bem como oferecer um atendimento especializado.

Quem é o criador do treinamento Cinesioterapia Funcional?

Uma das coisas que mais me chamou a atenção durante minha pesquisa foi o currículo de Ramiro Marques Inchauspe, o criador dessa metodologia.

 

Além de ser Fisioterapeuta e Profissional de Educação Física, ele também tem mestrado e é doutorando na área de Ciências da Reabilitação.

Além disso, é coordenador de Aptidão Física na Federação Internacional de Basketball (FIBA) e também na Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB). Isso sem falar que ele é pioneiro na técnica de cinesioterapia.

Toda a carreira de Ramiro mostra sua expertise em técnicas de reabilitação dos mais diferentes tipos de pacientes e alunos. Desde pessoas idosas que desejam ter mais qualidade de vida, assim como atletas de alta performance que desejam render mais em seus treinos e competições.

Além de tudo isso, Ramiro também se destaca por ter formação internacional. Sua experiência é tão ampla que ele esteve à frente da coordenação de Aptidão Física nos Jogos Pan Americanos Lima 2019 e Campeonato Mundial de Basquetebol China 2019.

Depois de ver que muitos profissionais ainda não estavam especializados na área de reabilitação e treinamento funcional, Ramiro percebeu que tinha que levar seus conhecimentos para o maior número de pessoas possível.

Foi então que ele desenvolveu o Cinesioterapia Funcional, um método diferenciado e que promete preparar qualquer profissional da área de Educação Física, Saúde ou Fisioterapia preparado para atender pacientes bem como alunos que precisam de técnicas especiais de reabilitação e treinamento funcional.

Por que fazer o treinamento Cinesioterapia Funcional?

De acordo com o Ministério da Saúde, nos últimos 5 anos houve um crescimento na quantidade de praticantes de algum tipo de atividade física. O número passou de 30,3% para 33,8%.

Além disso, a busca por treinamentos específicos, como aqueles que são focados em reabilitação, também cresceu. Afinal de contas, é esse tipo de treinamento que ajuda muitas pessoas a terem mais qualidade de vida bem como a se recuperarem de doenças, acidentes ou manter a mobilidade mesmo com a rotina corrida ou com o envelhecimento.

Analisando o Cinesioterapia Funcional tive certeza que ele é o método mais completo para quem deseja se especializar na área e assim oferecer um atendimento de qualidade.

Isso porque, ele apresenta todos os passos e conceitos que qualquer estudante, recém-formado ou profissional precisa saber para realmente auxiliar os seus alunos e pacientes. Sem contar que o método foi 100% desenvolvido por um especialista.

O que o curso de Cinesioterapia oferece?

Durante minha pesquisa para fazer esse review, encontrei muitas coisas interessantes sobre o Cinesioterapia Funcional. O fato dele ter sido desenvolvido por um expert no assunto já faz toda a diferença.

Mas, além disso, esse método também oferece uma série de outras vantagens bem como conteúdos super interessantes e que ajudam a complementar o seu aprendizado sobre cinesioterapia funcional, tais como:

·       Aprenda todos os conceitos de reabilitação e treinamento funcional

O treinamento apresenta para os alunos todos os conceitos necessários para quem deseja atuar na área de reabilitação e treinamento funcional. Esse conteúdo mostra desde a importância do Papel do Fisioterapeuta e Educador Físico e Trabalho Multidisciplinar, até quais exercícios devem ser passados para os pacientes e alunos.

·       Estudos de caso

Mais um dos diferenciais que o Cinesioterapia Funcional oferece são os estudos de caso. Você poderá, de forma detalhada, ver como as técnicas de reabilitação e treinamento funcional fizeram toda a diferença para muitos pacientes e, com isso, aplicar os conceitos aprendidos no seu dia a dia de atendimento.

·       Recovery e uso de outros métodos

Com esse treinamento você também aprenderá métodos complementares que podem fazer toda a diferença para a recuperação e tratamento de pacientes e alunos.

Desde o uso de Recovery para atletas de alta performance que exigem os músculos ao máximo, até técnicas com correntes elétricas para pessoas idosas que estão perdendo a mobilidade. Ou seja, você consegue atender todos os tipos de público que necessitam dessas atividades.

·       Bônus exclusivo

Além de todos os conteúdos e vantagens acima, o treinamento Cinesioterapia Funcional ainda conta com um bônus exclusivo que eu achei muito bacana para quem deseja se especializar na área. Comprando agora mesmo o método todos os alunos ganham o e-book “Segredos da Bandagem Funcional”.

A bandagem funcional é um item que ganhou espaço, pois comprovadamente pode auxiliar diretamente na correção de postura e na reabilitação de movimentos.

O curso Cinesioterapia Funcional funciona? Vale a pena?

Sim, o treinamento realmente funciona. Além de ter sido desenvolvido por um profissional da área com anos de experiência, ele já teve mais de 80 turmas já concluídas e mais de 4.500 alunos satisfeitos e capacitados.

Confira abaixo alguns depoimentos que encontrei de profissionais da área de condicionamento físico que fizeram o treinamento Cinesioterapia Funcional.

 

>>> Veja outros depoimentos aqui <<<

 

Tem Garantia?

Eu verifiquei cada detalhe do treinamento Cinesioterapia Funcional para saber se realmente vale à pena investir, e descobri que ele foi 100% revisado bem como tem um excelente nível de aprovação.

Por isso os alunos têm a garantia de uma capacitação completa e com certificação!

E-book Cinesioterapia Funcional e Reclame Aqui

Uma das coisas que mais me chamou a atenção sobre o E-book Cinesioterapia Funcional  é que na minha pesquisa eu não encontrei qualquer reclamação no Reclame Aqui ou em outra qualquer plataforma de reclamações.

O treinamento só conta com avaliações positivas, o que mostra como ele é sério!

Onde comprar

Bom, agora que você já sabe todas as vantagens e diferenciais desse treinamento, vou mostrar como comprar essa capacitação de forma segura. Para comprar é só acessar o site oficial do criador.

Além de conferir todos as informações sobre esse E-book, você ainda terá condições exclusivas. Será necessário fazer um cadastro rápido e depois escolher a forma de pagamento.

Assim que o Hotmart, plataforma responsável pelo processo de venda bem como pela disponibilização dos conteúdos, identificar o seu pagamento, você receberá um e-mail com todas as orientações para acessar ao conteúdo.

Conclusão

O E-book Cinesioterapia Funcional é sem sombra de dúvidas a qualificação profissional perfeita para quem deseja se especializar na área de reabilitação e treinamento funcional. Então, não deixe de aproveitar e garantir a sua vaga!

 

>>> FICOU INTERESSADO? CLIQUE AQUI PARA COMPRAR <<<

 

Deixe um comentário